"Saúde, a nova ordem do agronegócio!" será o tema da próxima live do CNMA



Encontro online será nesta quinta-feira, 27 de agosto, às 10h
O Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio (CNMA) promove na próxima quinta-feira, 27/08, uma live que abordará os diversos fatores que contribuem para a saúde de toda a cadeia do agronegócio até o consumidor final.
O encontro, que ocorrerá sob a mediação do jornalista e escritor, José Luiz Tejon, terá como participantes a Dra. Joyce Almeida Dias, pesquisadora sênior da AgroBee; Rosemary Machado, gerente de Marketing LATAM da Elanco e Tulio Dias Brito, diretor de Sustentabilidade do conglomerado Alfa.
“O novo agro, originado por exigência da pandemia, será sinônimo de uma saúde integrada. Da importância da polinização das abelhas para a agricultura, passando pelo bem-estar animal, pelos nutrientes até as boas práticas financeiras, cada atividade será essencial para manter um sistema de saúde equilibrado”, detalha a show manager do evento, Carolina Gama.
Esta é a 5ª live que antecede o evento, que ocorrerá em outubro, entre os dias 26 e 29, de forma online. O Congresso tem o objetivo de reforçar a importância, ano após ano, de se ter maior participação das mulheres no agronegócio nacional, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento deste setor, que historicamente tem papel de protagonista na retomada econômica do Brasil.
As inscrições para a live, que será patrocina pelas empresas AgroBee, Elanco e Banco Alfa,  podem ser feitas no link: https://www.mulheresdoagro.com.br/live-cnma5/
 CNMA
A edição deste ano do Congresso será realizada em um novo formato. O evento será online e contará com quatro dias, de 26 a 29 de outubro, que serão marcados por uma programação de qualidade e troca de experiências.
As inscrições para o  CNMA têm valores diferenciados e podem ser feitas pelo site www.mulheresdoagro.com.br.
Serviço
5º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio - CNMA
Data:
 26 a 29 de outubro de 2020
Horário: 9h30 às 13h
Mais informações e inscrições: www.mulheresdoagro.com.br

(via assessoria)

Comentários