Wisium reforça equipe de avicultura

Com ampla experiência de mercado, novos profissionais atuarão em Estados estratégicos


             São Paulo, agosto de 2020 – A equipe altamente qualificada sempre foi um diferencial de mercado da Wisium, marca global de premixes, aditivos e serviços. Agora, este fator passa a ser ainda mais evidente, com a chegada de dois profissionais: Victor Aquino Silva e Larissa Alves, que têm ampla experiência de mercado e acabam de reforçar a já experiente equipe de avicultura da marca global.



“A avicultura está em constantes transformações e a Wisium tem atuado com protagonismo dentro deste cenário. Com resultados comprovados, a marca é referência em premixes, aditivos e serviços. Estou muito motivado para os meus novos desafios”. 

Victor Aquino Silva

Em total sintonia com as missões e valores da Wisium, Victor e Larissa terão atuação em Estados estratégicos para a marca, contribuindo diretamente com a sólida e natural expansão da Wisium por todo o território nacional.

Médico veterinário, formado pela Faculdade Evangélica do Paraná, Victor possui experiência na indústria de produção de frangos de corte, com forte atuação nas áreas de rendimento e supervisão de produção do abatedouro, extensão a campo e gestão sanitária. 

Na Wisium, será o responsável pelo atendimento comercial e suporte técnico aos clientes de aves de Minas Gerais, São Paulo e Centro Oeste.

“A avicultura está em constantes transformações e a Wisium tem atuado com protagonismo dentro deste cenário. Com resultados comprovados, a marca é referência em premixes, aditivos e serviços. Estou muito motivado para os meus novos desafios”, destaca o gerente de contas estratégicas da Wisium.

Já Larissa assume a posição de nutricionista da marca global. Zootecnista, formada pela Universidade Estadual Paulista - Unesp-Dracena, possui relevante experiência na área de nutrição animal e produção de Premix, com passagens por multinacionais. Larissa irá realizar atendimento aos clientes de frangos de corte (Brasil), suporte às fábricas e o desenvolvimento de produtos Tailor Made.

“A Wisium se destaca no mercado por oferecer soluções de alta tecnologia e com personalização, contribuindo diretamente para o cliente elevar a produtividade e a rentabilidade. Vamos intensificar esta atuação, e juntos garantir os melhores resultados aos nossos clientes”, observa a nutricionista da Wisium.




Sobre a ADM Nutrição Animal:

A ADM Nutrição Animal é uma referência global com um portfólio completo de premixes, aditivos, ingredientes e alimentos completos para animais de grande e pequeno porte, aquacultura e pet. Com mais de 110 fábricas no mundo e uma ampla estrutura de pesquisa e desenvolvimento, fornecemos soluções inovadoras para potencializar o crescimento dos nossos clientes e, assim, fomentar o desenvolvimento do mercado de nutrição animal através da geração de valor, da segurança alimentar e, da saúde e bem-estar dos animais.

(via assessoria)

Comentários