HRTech apresentará aos colaboradores da empresa de José Leôncio como a solução ajuda na atração, retenção e engajamento de talentos
O intuito é trazer ao público os diferenciais que os serviços ofertados pela Flash podem proporcionar dentro das rotinas das empresas, otimizando processos burocráticos que oneram a produtividade e tempo das equipes de gestão. “Ao desenharmos junto com a FCB Brasil a estratégia para esta ação, entendemos a relevância de chegar às pessoas com nossas mensagens principais de uma maneira lúdica, com um discurso que se encaixasse de forma natural à trama. A parceria com a Globo nos ajuda a chegar mais longe, ter alcance qualificado, levando à audiência as vantagens de um tipo de benefício que é novidade ainda para a maior parte do grande público”, diz Rafael Maia, CRO da Flash.
O executivo explica que esta foi a oportunidade encontrada para mostrar às pessoas dos mais diversos perfis como o serviço da Flash, seja para oferecer os benefícios em categorias como alimentação e refeição, mobilidade e cultura, dentre outros, diferenciando-se das ofertas mais tradicionais. “As ações de conteúdo na trama permitem destacar, por meio das interações entre cada um dos personagens, as vantagens e praticidades que tanto empresas quanto colaboradores podem ter no dia a dia com um produto como o da Flash”, destaca.
Assim como em uma jornada na vida real, a JL Agropecuária irá passar por todas as etapas, desde conhecer a solução da Flash, passando pela implantação e recebendo os feedbacks positivos dos colaboradores, que poderão utilizar o benefício em mais de 2 milhões de estabelecimentos e nos quase 200 parceiros dentro do aplicativo da HRTech.
“Ao longo das fases deste projeto, o intuito é mostrar como cada personagem teve sua percepção transformada ao conhecer uma forma inovadora de benefícios. A experiência de cada uma delas proporcionará três entendimentos importantes: as limitações de soluções mais tradicionais, a forma como os serviços da Flash se diferenciam da concorrência e como os RHs podem ter um aliado para estreitar relacionamento, de maneira positiva, com seu público interno”, finaliza Rafael Maia.
Como funciona a Flash
O sistema funciona da seguinte maneira: os profissionais de Recursos Humanos configuram o orçamento que será destinado aos benefícios dos funcionários e quais serão as categorias oferecidas, como refeições, supermercado, transporte, saúde, educação e cultura. Por sua vez, os colaboradores recebem um cartão com bandeira Mastercard e podem usá-lo em mais de 4 milhões de estabelecimentos, além de usufruírem de descontos em mais de 180 parceiros, Uber, Buser, Deezer, Spotify, Google Play, Movida, Petz, LabiExames, Drogaria São Paulo, LivUp, Cacau Show, Tok&Stok, Livraria da Vila, Casa Riachuelo, Shoptime, Americanas, Casas Bahia, Assaí Atacadista e muitos outros.
SOBRE A FLASH
A Flash é o maior player do mercado brasileiro de benefícios flexíveis com a melhor proposta de valor para as duas pontas da cadeia, empresas e colaboradores. Para os profissionais de RH, por meio de uma plataforma intuitiva e prática, a startup permite inserir e administrar os benefícios dos colaboradores totalmente online e com baixo custo de operação. Outro diferencial é que a startup foi criada para suprir com todo respaldo jurídico e trabalhista para as empresas contratadas, como a emissão de relatórios e notas fiscais detalhando os depósitos realizados nos cartões. Já para os funcionários, a oferta é de um cartão com a bandeira Mastercard® e uma ampla de rede de uso com mais de 4 milhões de estabelecimentos em todo o País, além da possibilidade de uso nos parceiros digitais com descontos, como Uber, Buser, Deezer, Spotify, Google Play, Movida, Petz, LabiExames, Drogaria São Paulo, LivUp, Cacau Show, Tok&Stok, Livraria da Vila, Casa Riachuelo, Shoptime, Americanas, Casas Bahia, Assaí Atacadista e muitos outros.
via asssessoria
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