Dicas para o aumento da produtividade e para a redução de custos com manutenção das máquinas agrícolas

 


Confira ações que podem ser feitas para você ter elevados índices produtivos no campo


      São Paulo, julho de 2022 - A parada repentina de uma máquina agrícola pode causar enormes prejuízos para o produtor rural. Além de impactar diretamente na performance da colheita, o maquinário que não estiver em pleno funcionamento poderá comprometer o solo, caso esteja com vazamentos, ou ainda ocasionar perdas dos lucros, uma vez que o agricultor terá que investir altos recursos financeiros com a substituição de peças. Para se ter ideia, a troca de uma bomba hidráulica pode custar cerca de 80 mil reais.

Com o objetivo de ajudar você a evitar esses e outros prejuízos causados pelas paradas das máquinas agrícolas, Bruno Ract, diretor de marketing da Ultra Clean Brasil (https://ultracleanbrasil.com.br), compartilha a seguir três dicas para o aumento da produtividade e para a redução de custo com manutenção das máquinas agrícolas. Confira:

1) Livre-se da contaminação no sistema hidráulico

A contaminação é a grande vilã da baixa produtividade e da parada não programada, uma vez que danifica o sistema hidráulico. Livre-se dessa contaminação, trocando o óleo, as válvulas e os filtros, e utilizando o UC System, desenvolvido e patenteado pela Ultra Clean Brasil, para a limpeza e descontaminação interna a seco e em poucos segundos das mangueiras hidráulicas.

2) Exija alta qualidade das mangueiras hidráulicas

Ao selecionar o seu fornecedor de mangueira hidráulica, exija que ele utilize a qualidade Ultra Clean Brasil e o UC System para que você receba as suas mangueiras limpas e livres de contaminação, evitando prejuízos no campo.

3) Replique essa metodologia para toda a frota

Faça a manutenção e a instalação das novas mangueiras limpas e livres de contaminação em toda a sua frota, obtendo excelentes níveis produtivos no campo. Para saber mais sobre a Ultra Clean Brasil e o UC System, acesse https://ultracleanbrasil.com.br

Você gostou dessa notícia? Compartilhe com um amigo e ajude a fortalecer o agronegócio. 

via assessoria

Comentários