Grupo passa a disponibilizar o novo produto
no Distrito Federal
A Josapar, uma das
maiores indústrias alimentícias brasileiras e referência na produção de arroz,
acaba de expandir seu portfólio e anuncia o lançamento do primeiro feijão da
marca Tio João. Seguindo parâmetros de qualidade e segurança de alimentos e
elegendo o Distrito Federal para o lançamento, a marca passa a disponibilizar a
nova opção de feijão preto, ainda neste segundo semestre de 2022.
Em
respeito à confiança dos consumidores, consolidando a transparência e
rastreabilidade de suas operações, as embalagens do novo Feijão Tio João
contarão com um QRCode, que direcionará o público a um conteúdo no YouTube, com
informações sobre plantio, colheita, industrialização e chegada ao consumidor
final. Todos os lotes do produto passarão por certificação laboratorial, com o
propósito de garantir qualidade e procedência.
Para
mais informações, detalhes das promoções e para conhecer toda a linha de
produtos da Josapar, acesse www.josapar.com.br .
Sobre a
Josapar
Com uma
tradição de qualidade desde 1922 e líder nacional do mercado de arroz, a
Josapar possui unidades industriais em Pelotas (RS), Jaboatão dos Guararapes
(PE), Itaqui (RS), Tatuí (SP) e Cristalina (GO), e conta com os mais modernos
processos de produção. A empresa detém a Certificação FSSC 22000, uma norma
internacional de segurança de alimentos reconhecida pela Global Food Safety
Initiative (GFSI), para as principais unidades de arroz branco e arroz
parboilizado. Além do tradicional Arroz Tio João, a Josapar está presente no
mercado com o arroz e o feijão Meu Biju; com a marca SupraSoy, de alimentos em
pó à base de proteína vegetal; com o Azeite Nova Oliva; e as marcas Soy+,
Beleza, Exato, Tio Mingote e No Ponto. Acesse: www.josapar.com.br
via assessoria
Comentários
Postar um comentário