Além da construção da sua primeira unidade fabril em Cravinhos (SP), empresa desenvolveu uma novidade para a linha de drones pulverizadores
Uma das três maiores marcas de drones para pulverização do mundo, a EAVISION, após completar um ano de atuação no Brasil, projeta um cenário de crescimento com o investimento de R$ 20 milhões na construção da sua primeira fábrica no País. Localizada em Cravinhos (SP), a unidade será inaugurada ainda em 2023.
“Com esse investimento, vamos gerar mais de 160 postos de trabalho. A fábrica focará principalmente na montagem e manutenção dos equipamentos para garantir que os clientes tenham as melhores experiências pós-venda”, conta a diretora de marketing da EAVISION Brasil, Hui Wang.
A construção da primeira unidade fabril de companhia no País segue a estratégia da companhia de se estruturar visando o crescimento.
“Em 2022, focamos principalmente no estabelecimento da marca. Assim como após a semeadura, focamos no crescimento das raízes a fim de nos prepararmos para um melhor crescimento no futuro. 2023 é a época da floração. No primeiro trimestre deste ano, fechamos várias parcerias importantes com grandes parceiros. Com tecnologia inteligente, a EAVISION será a marca líder no mercado. Continuaremos a trazer melhores soluções para nossos clientes”, destaca Hui.
Além da atuação no mercado brasileiro de pulverização agrícola com o uso de drones, a empresa já iniciou o processo de expansão para a Bolívia e conta com outros interessados na América Latina.
Novidade no portfólio
Com um crescimento acelerado, a EAVISION segue expandindo sua linha de soluções que podem atuar em diversas culturas, com destaque para as produções de milho, soja, café e cana-de-açúcar. Operando com os modelos Falcon, Tucano e EA-30X, a companhia lança no mercado um novo modelo de drone pulverizador: o EA-30X PRO.
Apresentando mais segurança e agilidade, além de ser mais responsivo no desvio de obstáculos com acompanhamento do relevo, o que garante alta eficiência em todos os tipos de climas e culturas, o equipamento é resultado de um investimento de cerca de US$ 3 milhões.
“Nosso lançamento foi feito com com base no feedback dos nossos clientes. Todas as principais tecnologias estão sendo aprimoradas como o sistema de visão, o First Person View (FPV), o bocal, o software, entre outros. Tudo isso para melhorar as experiências de aplicação”, reitera Hui.
O lançamento do EA-30X PRO ocorre entre os dias 1º e 5 de maio, na Agrishow, em Ribeirão Preto (SP). Além da apresentação desta novidade, a EAVISION vai promover demonstrações com seus quatro modelos de drones.
Sobre a Eavision
A EAVISION foi fundada em 2016 e entrou no mercado brasileiro em 2022. Com percepção visual binocular e controle autônomo de inteligência artificial como tecnologia principal, desenvolve e fabrica robôs e aeronaves remotamente pilotadas inteligentes, adequadas para ambientes complexos ao ar livre. O algoritmo de inteligência artificial é a principal vantagem da tecnologia exclusiva da empresa.
A equipe de pesquisa e desenvolvimento da empresa é liderada por especialistas em controle automático de renome mundial. Atualmente, possui 11 patentes de inovação autorizadas, 60 patentes de modelo de utilidade, 08 patentes visuais, 17 patentes PCTs, 13 direitos autorais de software e 32 marcas registradas.
A pesquisa e desenvolvimento e aplicação da tecnologia de visão binocular 3D resolvem o problema da visão binocular. Visão em ambientes externos complexos, fantasmas em aplicações práticas, interferência/reflexo da luz solar, computação de alta velocidade, calibração em tempo real e outros problemas comuns de classe mundial. A empresa desenvolveu e expandiu equipamentos de máquinas inteligentes e softwares aplicados em diversas áreas e cenários, envolvendo agricultura, energia elétrica, identificação de obras, tratamento médico e transporte ferroviário, etc. Entre eles, a mecanização e inteligência de cenários agrícolas são o foco principal da EAVISION atualmente. Ao mesmo tempo, a empresa desenvolveu de forma independente o único sistema comercial de detecção de emasculação de milho do mundo.
via assessoria
Comentários
Postar um comentário