Nelore Taj Mahal realiza leilão com a oferta de 104 animais de alta qualidade genética

 

Reprodução

O Leilão Virtual Nelore Taj Mahal acontece em 12 de março, com a oferta de 104 animais Nelore, a partir das 20 horas (horário de Brasília), em formato virtual. 

       O leilão apresentará matrizes cuidadosamente selecionadas, que possuem qualidade genética superior, representando o pináculo da criação e desenvolvimento da agropecuária.

Há 25 anos, a Agropecuária Taj Mahal foi fundada por Aciole Castelo Branco, com foco no melhoramento da raça Nelore. Desde então, a empresa tem se destacado no cenário agropecuário, combinando tradição e inovação para alcançar os mais altos padrões de qualidade. 

Localizada em Manacapuru (AM), a empresa iniciou sua trajetória como pioneira na piscicultura local e cresceu para se tornar um dos principais produtores de peixes do país. Seu compromisso com a sustentabilidade não apenas assegura a segurança alimentar, mas também preserva os recursos naturais da região, destacando-a como líder no setor agropecuário brasileiro.

Chancelado pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), o Leilão Virtual Nelore Taj Mahal será transmitido pelo Canal do Criador. As assessorias encarregadas serão a Zezão e SAP. A leiloeira oficial é Programa Leilões.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (43) 9186-8139.


Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.

via assessoria


 

Comentários